Archive for maio 1, 2010

Punk Punk Punk

Punk Rock sempre fez a minha cabeça  e minha banda Punk preferida já foi o Ramones, hoje prefiro o Bad Religion! Mas isso não vem ao caso…

Alguém associou coisas duras e dificeis ao som rude e sujo do punk rock e isso acabou pegando. Sempre que o bixo pega a gente costuma falar que é punk. Isso é verdade aqui em SP pelo menos. Todo mundo entende!

Tá Punk galera! Minha vida de atleta/estudante/técnico de equipe/monitor de projeto educacional está  me consumindo muito tempo e eu acabo escrevendo menos do que deveria e gostaria aqui no VIGORELLI.

Mas vamos às atualizações:

Amanha vou pra corrida dirigindo o carro do meu amigo e técnico da Equipe de São Carlos, Arthur Rogélius. Eu precisei ficar aqui em Sanca pra fazer vir a uma aula “importante”  e vou pra Indaiá daqui mesmo.

Graças à ajuda dos meus meninos lá de Palms, Soliva, Rogério e até a minha mãe, as coisas vão dar certo e eles devem viajar com tranquilidade, mesmo sem a presença do técnico.

Amanha a minha Equipe de Rio Claro estréia o novo uniforme! Mostro depois!

Não deixem de ler o cmentário emocionado da minha amiga Camila  no post que escrevi sobre ela ai em baixo, emocionante!

Fim de semana vou ter tempo e vou atualizar as entrevistas e a coluna de treinamento. Sem falar que tudo que  rolar na 1º de Maio, vou contar amanhã a noite mesmo….Abraço e não sobrem!

Eliel is a punk rocker...

maio 1, 2010 at 1:11 am Deixe um comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category