Archive for maio 7, 2010

Inspiradores

Que trabalho é esse de ser atleta?

Um metalúrgico produz carros.

O padeiro faz o nosso pãozinho de todo dia.

E nós que pedalamos, corremos, nadamos, saltamos, lutamos? O que produzimos?

Tenho pensado muito nisso. Na faculdade, um professor considera o esporte de alto rendimento algo improdutivo – uma fábrica de lesões. Uma outra professora me deu subsídios, comida para o pensamento – para formar a minha própria opnião.

Ainda estou nesse processo, de reflexão. Devo me pronunciar em breve sobre isso. Não quero escrever um texto sem fundamentação e sem paixão. O VIGORELLI não tem tempo a perder com coisa pouca. Não é de seu feitio.

Por hora, vou fazer a minha parte treinando e competindo da melhor forma possível.  Vou pro Amapá e devo ficar sem postar por uns dias. Quando voltar damos seqüencia na nossa “corrida”.

Por enquanto, sigo acreditando que temos o papel de inspiradores. Ensinando, de forma indireta, que é preciso lutar pelos sonhos que temos.

Pensei que, talvez, eu tenha produzido mais pedalando, mostrando a minha cara, motivando e inspirando tanta gente que me rodeia – do que produzi nos 10 longo anos que passei ensinando Inglês…

Abraço e , venham pra frente puxar um pouco….

Inspire-se...

maio 7, 2010 at 1:10 am Deixe um comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category