Archive for maio 31, 2010

Aventura Paranaense…

Hey galera! Dando sequencia na minha aventura Paranaense…

O GP Cidade Canção é muito massa! O circuito de 3000 metros ao redor do Parque Ingá é bem legal de correr. A média de 46 kms por hora entrega o forte ritmo da prova. Choveu nas ultimas voltas e o chão liso nas curvas fez algumas vitimas. Corremos Eu, Eber e Zomer. Me senti bem o tempo todo e tentei umas graças. Zomer chegou a andar varias voltas numa fuga muito boa que acabou sendo neutralizada. Ele acabou furando e o Eber parou para ajuda-lo. Resultado: Fiquei sozinho pra chegada e como sprinto menos que a minha vizinha de 70 anos fui apenas o 24º na linha de chegada. Mas fiquei feliz com a minha performance por ter conseguido saltas em fugas boas e por não ter caido numa prova onde varios atletas foram ao chão.

De Maringá vim parar em Londrina. Estou ficando na casa do Eber que mora com a esposa e o filho. Hoje rodei com ele e o Gustavo, companheiro de treino do Eber e leitor aqui do VIGORELLI. Fizemos o trajeto da segunda etapa da Volta e me impressionei com as subidas, muitas subidas…

Amanha chegam os meus teammates de Rio Claro e vamos todos pra um Hotel onde ficaremos durante toda a Volta. Assim que tiver a chance posto sobre a Volta e tudo mais. Abraço e fiquem no bloco…

maio 31, 2010 at 7:23 pm Deixe um comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category