Archive for maio 5, 2010

Happy Birthday to…

Essa semana quem vai ficar mais velho é o meu amigo Renato Torres Gonçalves (Equipe Rei do Gás) lá de Rio Preto!

Renato é um contra relogista de primeira (Campeão Paulista 2009 – Senior A) e é o atual campeão do Torneio de Verão em sua categoria também. Parabéns Renatão!

maio 5, 2010 at 5:19 pm Deixe um comentário

Vitrola – off the bike series

Todo atleta é um homem ou mulher comum quando desce da magrela. Nosso trabalho é pedalar e é só isso. Fora da bike temos sonhos, vida social (será?), decepções e obrigações de uma pessoa comum. Essa é pra ouvir em casa, no ônibus, indo pra faculdade, voltando sozinho (a) pra casa depois da aula, enfim, fora da bike! Ideal pra dias inglórios, qd a vontade de desistir bate a sua porta…

maio 5, 2010 at 4:57 pm Deixe um comentário

XIV GP Ciclismo Israel Freitas – Macapá – AP

Mais uma aventura em busca de pontos preciosos pro ranking nacional de equipes. Embarcaremos na sexta de manhã rumo ao norte do país. Capital do estado do Amapá, Macapá é uma incógnita pra mim. Posso pesquisar pra saber o que vou encontrar, falar com quem já foi, mas esse não é o meu estilo. Soube umas coisas sobre os circuitos e isso basta! Gosto de ir sem preconceitos.

No sábado vai rolar uma Crono curtinha de 10kms. No domingo serão 100kms na Rodovia AP – 070. Prova de classe 2 no ranking nacional, ou seja, tem muitos pontos em disputa.

Seremos Eu, Marcus, Zomer e Hallysson, além do nosso técnico, o Walter.

Até o momento Ribeirão Preto e Sorocaba são as unicas equipes aqui do Sul/Sudeste a confirmarem presença além da gente. Não vai ser fácil voltar de lá com pontos na bagagem, mas é nossa obrigação e temos que faze-lo!

Tudo muito sério e profissional sim, mas não pensem vcs que deixaremos de nos divertir, dar risada e aproveitar a viagem. Mas todos sabemos o estamos indo fazer por lá…

maio 5, 2010 at 4:46 pm 1 comentário

Profissional Atleta – Dose Dupla – Siri e Brelo

Esses dois são os verdadeiros profissionais atletas. Moradores da minha querida Sertãzinho (Pareço o Milton Neves falando assim) eles aceleram de manhãzinha, antes de ir trampar. Sempre com muita raça e vontade de melhorar a performance nas provinhas de MTB da região. Conheci os dois em uma das minhas viagens pra correr o Iron Biker lá em Minas. Dois caras muito gente fina que me conhecem pelo apelido que ganhei lá em Sertão: Vegetal – uma brincadeira com o fato de eu ser vegetariano!

Treinam juntos e atualmente estão na liderança no Campeonato Intermunicipal de MTB na categoria duplas. Venceram de forma incontestável as duas primeiras etapas e estão focados no titulo.

Siri, também conhecido como Silvio, é dono de uma empresa de Comunicação Visual lá em Sertão. Pai de familia dedicado, consegue conciliar a vida agitada com os treinos. Sempre com muita dedicação.

Brelo, ou Ricardo, conserta motos e jet skis. Igualmente “sanguenozóio” ele está sempre focado em melhorar.

Um exemplo de amizade e companheirismo!

Aventureiros de carteirinha, sempre separam um tempo pra pedalarem na Canastra ou pra fazer o Caminho da Fé de bike.

Uma justa homenagem pra dois profissionais atletas de verdade, Meus amigos e meus atletas (treinam comigo desde o ano passado), com muito orgulho!

Da esquerda pra direita - Siri e Brelo!

maio 5, 2010 at 2:12 am 1 comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category