Archive for maio 15, 2010

Do pó viemos…..

Hoje decidi rodar de MTB. Já tem uns 4 meses que não subo na bike. Resolvi me dedicar 100% ao ciclismo essa temporada. Tenho vontade de competir na terra, mas se cair e me machucar numa prova dessas, meu técnico vai ficar muito bravo, e com razão. Sou pago pra treinar na estrada e pra competir na estrada.

Mas sou um apaixonado pela natureza, pelas trilhas. Pedalei por milhares e milhares de quilômetros por esses canaviais. Competi por anos a fio na terra e nunca me esqueço disso. Vou com o Rogério rever as matas, canaviais, carcarás e espinhos que grudam na meia. Voltar com a canela suja. Matar a saudade do mato…

Ja fui bom nisso...

maio 15, 2010 at 4:42 pm 1 comentário

Fim de semana em Palms Ville

Depois de algumas semana viajando pra competir, vou ficar esse fim de semana em casa. Amanha cedinho pego o bus pra Parms. Descansar em casa e sair pra rodar depois do almoço.  Sabado a noite sair pra comer alguma coisa e dormir cedo. Domingo tenho que fazer um longão de umas 4 horas, 4 horas e meia.

Tem etapa do Paulista em Cerquilho, mas decidi não levar a equipe dessa vez. Vou cuidar um pouco mais de mim, da minha preparação pras proximas provas que não serão nada faceis.

Semana que vem vou correr a Copa São Paulo em Santa Rita do Passa 4  – 40 kms de casa. Vou só pra treinar mesmo. Devo chegar bem cansado lá dos treinos da semana. Largo sem grandes pretensões. Na outra semana tem o GP Cidade Canção em Maringá. Prova válida pro ranking nacional e acho que vamos largar com a equipe completa.

Se der tudo certo, vamos correr a Volta do Paraná na sequencia! Prova muito dura onde estarão todos os times que disputam o ranking nacional de equipes.

Em Palms tem sossego, estradas boas pra treinar, comidinha da mamãe e amigos. Não quero mais nada…quer dizer…quero sim…mas deixa pra lá…

Igreja Matriz de Santa Cruz das Palmeiras - vista da frente da minha casa!

maio 15, 2010 at 12:03 am Deixe um comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category