Archive for maio 18, 2010

Tachão…um dia ele vai te pegar!

Se vc ainda não foi vitima de um tachão, teve sorte! Mas essa sorte não vai durar pra sempre. Mais dia menos dia vc vai dar um encontrão com um e, com sorte, vai só dar uma empenada no aro. Já ouvi historias de ciclistas que cairam feio por causa deles. Soube de um caso em que uma Ksyrium ficou completamente destruida ao trombar com um desses. A dica é ficar esperto sempre que estiver em um pelotão. Combine sempre que, quem esta na frente deve avisar os de trás sobre obstaculos e buracos. Isso MUITO básico, eu sei. Mas tenho visto umas barbeiragens acontecerem por falta de aviso de quem esta na ponta do bloco.

Em Macapá eles fazem muito sucesso! É  uma fileira de tachões a cada 5 kms na rodovia AP – 70. Tive sorte por lá, não acertei nenhum. Pra passar por eles com segurança tive que dar varios “bobs” com a bike. Dureza!

maio 18, 2010 at 4:52 pm 1 comentário

Happy birthday to…

Essa semana quem vai aniversariar é o meu amigo Rafael Silman. Morador da pacata Cordeirópolis/SP ele já participou de mundiais paraolimpicos na Pista e na Estrada. Atualmente esta meio parado pelo que me parece – ta precisando voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saido…

Abraço bem forte pra vc Rafa! Felicidades! Vc merece tudo de melhor…

Fincando o pé.....esse é o Rafa que eu conheço!

maio 18, 2010 at 4:39 pm 2 comentários


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category