Archive for maio 24, 2010

Copa São Paulo em SRP4 – Personagens

Viviane (Ribeirão Preto), Gilson e eu...

Simplicidade é a marca registrada desse grande ciclista....Batateiro...o Eterno!

Fabio Prado, o Lemão! Representando Palms Ville com muita raça e esperteza!

maio 24, 2010 at 5:48 pm Deixe um comentário

Copa São Paulo em SRP4 – Race History

Talvez por ser uma prova de estrada (infelizmente elas são raras por aqui) a 6º etapa da Copa São Paulo disputada ontem em Santa Rita do Passa 4 (pertinho aqui de Palms Ville) atraiu atletas de alto nivel que não costumam disputar a Copa. O podio da elite masculina teve dobradinha da Equipe de Americana com Geraldo (aquele da Copa América) e Jean. Em terceiro, ele, o meu ídolo, o ETERNO, José Reginaldo Cardoso, o Batateiro. Em quarto o Raul de Ribeirão Preto e em quinto o Max (Piracicaba), outro inoxidavél.

Correr em pelotão pequeno, com duas ou 3 equipes mais fortes é um saco. Vira uma pancadaria só, desde o inicio. E quando alguem ataca, ninguém arma e pega. Parece corrida de MTB, é todo mundo atacando o tempo todo. As fuguinhas se formam e só tem gente pra saltar.

O Tiego (Scott) era um dos que mais atacavam. Como estava sozinho, ele dava por cima, atacava sozinho, incendiava a corrida o tempo todo. Americana também não perdoava e muito menos Ribeirão. Eu e o Polenga, meu único companheiro na prova, apenas nos defendíamos. Eu tentei sair com o Paraíba (Ribeirão) e com o Batata certa hora. E procurei marcar o Raul, que eu sei que estaria em todas as fugas boas. Acabei ficando num corte na terceira volta e, junto com o Polenga, o Paraíba e uns outros poucos, puxei o bloquinho até quase encostar no bloco da frente que tinha uns 8 ciclistas. Faltando poucos metros pra pegarmos o meu pneu traseiro furou! Fiquei frustrado, estava bem e sabia que tinha condição de brigar por um lugar no pódio. Estava sozinho na prova e não tinha ninguém pra me emprestar uma roda pra que eu continuasse.

Na chegada eu vi o Geraldo mostrar porque ganhou a Copa America, o Jean embalando e ainda fazendo segundo. E vi o incrível Batateiro, do alto dos seus 47 anos de vida, mostrar porque tem o o apelido de “O ETERNO”. Vi o Tiego pagar pelas muitas tentativas e vi o Polis terminar com muita raça também.

Na Sênior B, meu atleta, o Gilson, foi  segundo colocado e segue lider da Copa. Outro atleta que corre pra mim, o Fabio Prado, venceu na Elite B mostrando que, mesmo não estando treinando especificamente pra essas provas, ele é muito rápido na chegada.

Podio Elite A

maio 24, 2010 at 3:19 pm Deixe um comentário

Fim de semana….

Fala Galera….acordei agorinha e estou comendo uma tigela de granola enquanto escrevo esse post. Tenho uns compromissos no projeto onde trabalho e quando voltar, além de fazer um trabalho pra faculdade, vou postar todas as noticias, historias e personagens do fim de semana…Não sobrem do bloco!

Podio Feminino em SRP4

maio 24, 2010 at 11:47 am Deixe um comentário

Vitrola – Segunda-Feira Brava Series….

Uma musiquinha mais agitada…..pra começar a semana com mais gás…

maio 24, 2010 at 11:40 am Deixe um comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category