Archive for maio 21, 2010

Campeonato Nacional de Estrada e CRI

Faltam cerca de 5 semanas pro Brasileiro! Acreditem se quiser, mas ainda não existe um local definido pra prova acontecer. Existem fortes rumores de que será em Londrina, mesmo local onde vai rolar o Brasileiro Junior no fim desse mês. Mas também existem rumores de que seja em Barra Bonita/SP. Não dei ouvidos, mas ouvi especulações de que talvez seja em São Carlos novamente. Não acredito e nem duvido de nada mais…….

maio 21, 2010 at 4:57 pm Deixe um comentário

Profissional atleta – Carlos Menocci

O Carlinho poderia muito bem figurar na coluna AMIGO, afinal de contas, foi o ciclismo que fez nascer uma bela amizade entre nós. Ele é amigo mesmo! Com muita propriedade ele sempre tem um bom conselho baseado nas suas experiências e observações do comportamento humano. Dono de uma das mais tradicionais lojas de roupas e acessórios de Santa Cruz das Palmeiras (Loja Bel Modas) ele é também um pai de familia dedicado e presente. Mas como ele não faz nada entre 5:30 e 9 da manhã, ele costuma usar esse “tempo livre” para afundar as estradas da região. Sob neblina, frio intenso, escuridão do horário de verão ou qualquer outra intempérie climática, lá esta ele com sua estradeira italiana pedalando por ai. Se bem que de vez em quando ele encana de pegar umas trilhas de MTB pra dar uma desestressada do  tráfego intenso de caminhões e seus motoristas altamente bem educados.

Avesso às competições (sorte dos atletas da sua categoria) ele prefere pedalar apenas por prazer, mas pela sua consistência e nível atlético já esta merecendo a muito tempo o título de PROFISSIONAL ATLETA.

Não tenho nenhuma foto do nosso homenageado da vez, vou ficar devendo!

Uma Willier 1950

maio 21, 2010 at 4:29 pm Deixe um comentário

Sem tempo, sem medo e sem vergonha de ser feliz….

Estou sem tempo! Isso é fato! Corro pra lá e pra cá, faço mil coisas e acabo postando menos do que queria aqui no VIGORELLI. Agora, por exemplo, são 22:56 e eu acabei de sair de uma aula longa de fisiologia reprodutiva feminina (hoje entendi porque as mulheres são complicadas, rssrsrsrsrsrs). O dia foi longo e já estou indo dormir em alguns minutos.

Não tenho medo algum de me apaixonar pelas ideías e pelas pessoas. Medo algum de me reinventar, ainda que seja me apaixonando por idéias antigas, pelas mesmas pessoas outra vez. Tem que meter a cara, socar a bota e ver no que dá.

Tem que sorrir quando a felicidade chega, extravassar, celebrar, comemorar. Vou confessar que estou até treinando pra quando um vitória no ciclismo chegar, e ela vai chegar. Já ensaiei a comemoração e tudo mais…

…”viver e não ter a vergonha de ser feliz”….

Dream on...

maio 21, 2010 at 2:05 am Deixe um comentário


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category