Archive for maio 30, 2010

Maringá – Cidade Canção

Viajei por 10 horas de Araraquara até Maringá. Cheguei de manhazinha e achei fácil o AP do Walter. Depois de descansar um pouco fui  rodar no velódromo que está a uns 500 metros de onde estou. Tomei um chão a 40 kms por hora! O velódromo é bem inclinado e liso e eu despenquei lá de cima. Desci escorregando e nada sofri… Meu bretelle e minha sapatilha zerada (primeiro dia de uso) não podem dizer o mesmo . Aquele medo que eu tinha de ficar com a bunda de fora caso o bretellle rasgasse num tombo se concretizou. Resolvi o caso colocando um folder de anuncio de supermercado por baixo do rasgo que tinha uns 12cm de diâmetro. Ficou feio, mas minha bunda não foi vista pelos maringaenses no trajeto pra casa. Minha sapatilha deu uma “comida” do lado que cai, mas tudo bem.

Amanha acordo cedo e   vou pra corrida sozinho. Walter tem um compromisso em uma cidade vizinha daqui e não vai poder ir me ver correr. Eu vou embora de mala e cuida. Depois da prova vou pra Londrina com o Eber, meu companheiro de Equipe. Vamos esperar a galera até terça quando todos chegarão pra Volta.

Não sei se conseguirei postar todos os dias, mas vou me esforçar pra ir contand0 as historias pra vcs! Fiquem no bloco…

Catedral de Maringá

maio 30, 2010 at 1:29 am 3 comentários


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category