Archive for maio 13, 2010

Matéria da Equipe no Portal da FPC

#mce_temp_url#

Divulgação do nosso trabalho!

maio 13, 2010 at 5:09 pm Deixe um comentário

Velo / SEME / Rio Claro – Hallyson

Vou apresentar, aos poucos, meus teammates pra vcs!

Vamos começar pelo mais novo. Hallyson Ferreira é de Patrocinio – MG e já tinha representado Rio Claro na primeira formação da Equipe em 2008. Mountain Biker por formação, acabou se bandeando pro ciclismo e descobriu-se um grande atleta das estradas.

O “Bebezão”, como gostamos de chama-lo, tem características de um atleta completo. Sobe bem e se defende muito bem nas chegadas. Se melhorar seu contra relógio tem muitas chances de ser uma grande corredor de Voltas.

Com apenas 21 anos ele tem se mostrado muito regular. Foi o melhor Rio Clarense no Giro do Interior em Março, andou bem em todas as provas clássicas que correu até agora e terminou o GP Israel Freitas na 8º colocação, mesmo tendo trabalhado muito durante a prova de estrada em função de seus companheiros. Juntos, eu e ele neutralizamos a fuga que tinha todas as chances de ser a fuga do dia lá em Macapá.

Mineiro de verdade ele é bem sossegado e quieto, mas não se engane, ele sabe ser agressivo quando precisa dentro de uma prova.

Como pessoa e companheiro de viagens ele é 100%. Juntando eu, ele, Marcus, Zomer e o Walter, é só risada que rola!

Hallyson Ferreira, guardem esse nome…

De MG para o mundo! Hallyson em Macapá!

maio 13, 2010 at 5:01 pm Deixe um comentário

Lealdade…

Ser leal é o que aprendi a ser. Os que lutam ao meu lado podem contar com a minha lealdade extrema. Ninguém ofende os meus perto de mim e sai impune. Ninguém vai agir contra os interesses do meu grupo sem ter que passar por cima de mim. Não preciso de contratos e assinaturas. Aqueles que viajam no meu barco contam com a minha proteção em tempo integral. Meus telefones e e-mails estão a disposição desses poucos companheiros. Como na guerra, quando um soldado jamais abandona um de seus no campo de batalha por mais ferido que ele esteja, eu jamais deixo um companheiro pra trás. Já empurrei, por kilometros a fio, um companheiro de treino que furou mais vezes o pneu do que podia furar. Já treinei mais devagar (bem mais devagar) do que devia, pra esperar um companheiro pregado de fome. Já briguei em corridas pra defender meu colegas de equipe. Na ultima vez estava de muletas, mas não tive medo de apanhar. Injustiça contra meus teammates, isso não!

Mas a lealdade tem que ser uma via de mão dupla! Cristo, Madre Teresa e Gandhi conseguiam dar sem receber, eu não! Lealdade nada mais é do que o respeito na sua forma mais pura e nobre. Portanto, quando um companheiro deixa de ser leal, ele mostra que, no fundo, não respeita o contrato não assinado entre ele e seu par. Mostra que é egoista e que não respeita o outro como ele merece.

“A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem”  (textos judaicos)

Band of brothers

maio 13, 2010 at 3:33 pm 4 comentários


Agenda

maio 2010
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts by Month

Posts by Category